Dec 29, 2010

Bem vind@s

Olá amiga(o),
Adoro SL e adoro moda. SL é diversão e me divirto muito produzindo meu avatar, comprando coisas legais, procurando itens bacanas em lojas e compartilhando dicas com minhas amigas. Desde que cheguei ao SL minha maior diversão era ajudar as novatas, dar uma de "fada madrinha" para que todas aquelas Gatas-Borralheiras recém-chegadas ao nosso divertido metaverso se tornasem lindas Cinderelas. Sempre que encontro um item bacana so SL, tento repassar a notícia para as amigas, indo ao IM, mandando TPs... Outra coisa muito corriqueira inWord são as meninas que me abordam perguntando onde comprei certos itens que estou vestindo no momento. Então vi que uma maneira legal de compartilhar esses "achados" seria num blog como esse. Aqui darei dicas de moda pra deixar seu avatar ainda mais bonito, postarei dicas de freebies e dollarbies de qualidade, bem como lançamentos e hunts. Enjoy!

No comments:

Post a Comment