Jan 5, 2011

Glamour Branco com PurpleMoon

Esse daria um ótimo posto de fim de ano, rs. Mas, infelizmente, eu não tinha esse lindo modelo branco da PurpleMoon em mãos. Quando o peguei ontem fiquei encantada e corri atrás de acessórios e penteado compatíveis com todo esse glamour. Esses acessórios não são frees, mas eu gostei tanto deles que decidi compartilhar eles aqui com vocês. Fui à *booN comprar um cabelo, estava procurando um penteado ótimo para asiáticas que vi no blog Chic Critique, mas quando me deparei com este penteado trançado, esqueci logo do outro cabelo e comprei este. As jóias da CCD eu as adquiri recentemente e estavam em meu outro avatar (que ultimamente anda muito "biker girl", rs, então ela não precisaria delas). Fiquei mais que feliz ao constatar que o kit era trasnfer (no copy) e rapidamente voltei aqui para incrementar meu look. Espero que gostem ^_^
Vestido – PurpleMoon (Hope in White) – L$0 – group gift (taxa de L$50 pra entrar no grupo)
Skin – AL! Vulo (Erika)
Cabelo - *booN (FTN683)
Jóias (colar e broncos) – CCD

1 comment:

  1. Oi Gabi,

    Pra pegar o cabelinho da Maitreya vc precisa clicar no subscribe, ir no histórico e depois clicar no numero 1... Me procura online que vou lá com vc... Beijocas!

    ReplyDelete