Mar 1, 2011

Elegante & Romântica

Mais um vestidinho em estampas florais para a nossa coleção. Na *DNR* há este modelito free, lindo, leve e solto. Sua textura é muito bem feita, o acabamento da saia flexi é excelente. Complementei com esta carteira linda da Indy & CO, detalhada com uma textura de cobra excelente. Corri na Alienbear pegar um kit de colar e brincos bem básicos (escondidos sob o cabelão, lol) e juntei tudo ai, hehe.
Dica: muitas meninas no sl não gostam de usar saias porque ficam com aquele traseirão. Se você não curte o biotipo tanajura, corrigir este exagero é simples: basta que você faça uma cópia do seu shape e edite o tamanho do bumbum e largura dos quadris, renomeie este novo shape para algo do tipo "shape para usar com saia", e prontinho!
 
Vestido - *DNR* - L$0
Bolsa - Indyra & CO - L$0
Colar - Aliebear Designs - L$0

NÃO FREE:
Skin - AL Vulo
Cabelo - Truth

3 comments:

  1. Lindo look, muito fofo o teu blog.

    Deixei a land para vc lá no meu blog, beijos linda.

    ReplyDelete
  2. Que shape magrinhoo!
    Amei!*~*
    Tenho que lembrar de pegar essa bolsa e esse vestido já já.
    Ficou lindo o post, Gabi!

    ReplyDelete
  3. Ain, que bom que gostaram meninas. Amei o vestidinho, é bem feito mesmo, a bolsa é mara *.* Tava precisando de umas bolsinhas assim, ehehe. Pega sim! Bobeei ai que botei essa sandália da TARA que mudou land ao invés de pôr uma das sandálias da P10 ¬¬ Mas acho que ainda ficou fofuxo ^^

    ReplyDelete