Jan 3, 2012

Chic

Estou um tempinho sem postar porque está dificil tirar fotos nos viewers aos quais estou acostumada (Firestorm e suas diversas versões) sem levar muitos e muitos crashes antes T.T Vou postando o que der até eu ter tempo de fazer uma nova formatação e instalar uma outra versão do windows (já que meu problema não é de hardware, então só me resta desistir do velho windows xp e partir pra versão mais nova de sistema operacional =S). Vai ai um look chique e simples de compor (só consegui tirar uma foto, depois disso, o viewer na hora de salvar a imagem).
-*-
It's been a long time I don't blog, it's because I'm having many troubles trying to save snapshots using any Firestorm viewer (the official Second Life viewer never worked in my PC) and I don't like to take pics without shadows and after do all those corrections on Photoshop (I'm very lazy so taking pictures with sl shadows is a big time saver, you don't need to do any adjustements, it's just crop the image and upload to flickr/blogger, hehe). So I think it's time to take this old Windows xp out of my PC and try Win 7 and see what happens. For now I have this quick and chic look that I really appreciated (I could only take one snapshot >.<), hope you like it ^^
Vestido / Dress - Spirit Store "Lil Dress black" *NEW*
Cabelo / Hair - Catwa
Meias / Tights - Izzie's "Patterned Tights II"
Bolsa / Bag - Fleshtone
Pulseiras / Bracelets - +:+WTG+:+ **Corsage-bs** bangles

2 comments:

  1. tadinha :/
    eu tenho o mesmo problema, eu definitivamente não uso nem uma versão nova do Firestorm porque acontece o mesmo que caontece com você... é tenso ;s

    ReplyDelete
  2. aah pois é. E o pior é que NENHUM visualizador esta funfando no meu pc pra tirar foto com sombra '-' exodus, kirstens, singularity, sl oficial,etc, todos estao com o mesmo problema.

    ReplyDelete